Falar com as Casas Bahia é essencial caso você tenha que resolver alguma situação em particular em relação a algum produto específico.
Dessa forma, é necessário conhecer os métodos de atendimento que a empresa possui, e é nisso que nosso conteúdo está focado hoje. Portanto, caso quiser saber como Falar com as Casas Bahia, acompanhe-nos até o final de nosso conteúdo e deixe um comentário caso possuir alguma dúvida. Vamos lá, leia conosco!
Como falar com as Casas Bahia?
Mas afinal, como falar com as Casas Bahia? O que é necessário fazer para entrar em contato com um atendente especializado da empresa?
Conforme menciona na introdução, pode ser que você precise resolver alguma dúvida ou então deseja fazer alguma reclamação. Assim, é necessário usar a central de atendimento da empresa.
Portanto, leia conosco e veja como falar com as Casas Bahia das mais diferentes formas:
Telefone Casas Bahia
O primeiro método de falar com as Casas Bahia é através do telefone da empresa que funciona como SAC de atendimento. Dessa forma, um atendente especializado vai lhe atender.
Esse número deve ser procurado quando você tiver alguma dúvida ou então queira fazer alguma reclamação.
Apesar de o telefone ouvidoria Casas Bahia ser o canal de reclamações, esse só deve ser procurado caso o SAC principal não tenha lhe auxiliado a resolver seu problema. Anote aí os números:
-
SAC: 4003-4336;
-
Para RJ e região: 080 200 4336;
-
Central de atendimento para lojas físicas: 3003-8889.
Vale ressaltar que o horário de atendimento não é pré-definido, pois o telefone das Casas Bahia SAC atende 24hs por dia, 7 dias por semana.
Número de televendas
Mas, caso queira falar com as Casas Bahia devido algum problema ou dúvida com algum produto recém-comprado, ou até mesmo deseja fazer alguma compra via telefone, você tem a opção do número de televendas.
É isso mesmo, o número de televendas possibilita a chance de você retirar suas dúvidas e até fazer compras com um atendente via telefone.
Vale ressaltar que o horário de atendimento é diferenciado, sendo o número 4003-2273. Ligue de segunda à sexta, das 08hs às 23hs, sábados e feriados das 08hs às 21hs e aos domingos das 09hs às 20hs.
Mas, caso quiser um atendimento mais digitalizado, então pode optar por ser atendido via WhatsApp, dessa forma, um atendente virtual irá começar o seu atendimento pedindo alguns dados necessários.
Logo após ter especificado do que se trata a situação, um atendente real irá começar a lhe responder suas dúvidas, simples, rápido e fácil!
Basta salvar o número (11) 9.9584-5527 em sua agenda de contatos e mandar uma mensagem para iniciar o atendimento.
Página de contato
Por último, mas não menos importante, temos a página de contato da empresa, onde você encontra todas essas informações que já citamos.
Através dela, você também encontra respostas para várias dúvidas que podem ser recorrentes. A própria Casas Bahia recomenda que anteriormente o contato telefônico você entre nessa página, afinal, pode ser que a sua dúvida já tenha sido sanada anteriormente.
Nessa página, você encontra uma caixinha para digitar a sua dúvida, além de outras respostas separadas por assuntos e segmentos, como nos exemplos abaixo:
-
Pedidos;
-
2ª via;
-
Outras solicitações;
-
Entregas;
-
Pagamentos;
-
Trocas e devoluções;
-
Cancelar pedidos;
-
Serviços;
-
NF eletrônica;
-
Meu cadastro;
-
Entre outras opções.
Selecione a opção desejada e vá afundo até alguma das respostas que desejar, assim você evita ter que falar com as Casas Bahia via atendimento telefônico, fazendo um autoatendimento rápido e eficaz.
E então, aprendeu as formas que desejava de falar com as Casas Bahia? Ficou alguma dúvida em relação ao conteúdo que trouxemos hoje? Conte a nós, comente abaixo!
Até a próxima!