O quarto é um lugar muito especial. O quarto é um lugar onde você vai poder descansar, é seu cantinho especial, por isso sua decoração deve ser muito bem elaborada.

Quarto de cada signo feminino

Pensando nisso, revelamos como é o quarto ideal para os signos.

Áries: O(a) Ariano(a) não é muito organizado(a) mas é bastante criativo(a) por isso o quarto ideal para o ser desse signo, tem de ser confortável, e com uma cor forte, de preferência, cores misturadas, como o vermelho e laranja.

quarto signos aries

Touro: O(a) Taurino(a) almeja acima de qualquer coisa, o conforto, principalmente na sua intimidade, por isso o quarto ideal para ele(a) tem de ser bastante acolhedor, com uma decoração discretas e cores suaves.

Gêmeos:  O(a) Geminiano(a) é muito criativo e costuma praticar diversos hobbies, ser desse signo prioriza o mundo intelectual e mental. O seu quarto ideal tem quer ser muito bem iluminado, com alguns quadros e Posters divertidos e claro muito livros.

Quarto de cada signo masculino

Câncer:  O(a) Canceriano(a) é bastante sensível e romântico(a) e não costuma deixar as pessoas invadir a sua privacidade, para entrar no quarto dele(a) só os parentes mais íntimos e amigos mais próximos. O quarto ideal para o(a) nativo(a) desse signo tem que ter uma decoração clássica, romântica ou discreta, e cores suaves, como o lilás e rosa.

quarto lilas

Leão: O(a)  Leonino(a) é vaidoso(a) e ardente, o seu quarto tem que transmitir a sua personalidade forte. O(a) nativo(a) desse signo ainda é bastante criativo, gosta de unir o antigo com o moderno. O quarto ideal para ele(a) tem de ter um espelho enorme, e a decoração que se encaixe com sua personalidade.

Virgem:  O(a) Virginiano(a)  é metódico(a) e organizado(a), o quarto ideal para as pessoas desse signo tem de ser elegante, charmoso, mas acima de tudo, discreto, com linhas retas e cores sóbrias. Com uma estante para guardar os livros dos Virginianos. Esse é um signo simples na hora que precisar saber como conquistar um virginiano.

Libra:  O(a) Libriano(a) é regido por Vênus, é uma pessoa que gosta de harmonia e equilíbrio. O seu quarto ideal tem que ter uma decoração de muito bom gosto e que transmita o equilíbrio que o(a) nativo(a) desse signo tanto preza. As cores podem ir de fortes a suaves.

Escorpião: O(a) Escorpiano(a) é intenso(a) e possessivo(a). Poucas pessoas terão a oportunidade de conhecer o seu quarto, porque o(a) nativo(a) desse signo é muito desconfiado(a) e não deixa que qualquer pessoa conheça sua intimidade, o seu quarto ideal tem que ter uma iluminação que deixar um ar sensual no ambiente, e a principal peça do seu aposento é a cama, que tem que ser muito confortável.

Sagitário:  O(a) Sagitariano(a) é agitado(a) e extrovertido(a),  é uma pessoa que não se importa com equilíbrio, para ele(a) o importante é que o quarto tenha espaço, por isso, dificilmente o seu aposento terá objetos decorativos. O seu quarto ideal tem que ser muito bem iluminado e com cores alegres e coloridas.

Capricórnio:  O(a) Capricorniano(a) é reservado(a) e discreto(a). Poucas pessoas conhecerão seu quarto. O quarto ideal para o(a) Capricorniano(a) tem de ter uma decoração discreta, sem exageros, no máximo uma cor mais forte, ele(a) gosta de simplicidade.

Aquário:  O(a) Aquariano(a) tem um pé no futuro e é bastante criativo(a). O signo de Aquário é regido pelo elemento ar, por isso as pessoas regidas por esse signo gostam de ambientes leves. O quarto perfeito para o(a) nativo(a) Aquariano(a) tem que ter uma linda estante para exibir os seus livros, e uma escrivaninha antiga com o computador, uma união entre o antigo e o moderno.

Peixes: Peixes é o último signo do Zodíaco, as pessoas regidas por esse signo têm uma alma antiga, por isso o seu quarto ideal terá alguma decoração vintage.  Peças de brechó ou antigas.  Na decoração no seu quarto, o romantismo sempre está presente seja em um vaso de porcelana com flores ou cortinas floridas.

 

Espalhe pros amigos:
Avatar de Analice gomes

Escrito por

Analice gomes

Analice Gomes é Jornalista e Redatora e atua aqui em nosso site buscando informações para auxiliar nossos leitores em tudo sobre imóveis, decoração e tudo mais para o lar.