Sem tempo pra cozinhar em casa? Guia em Ebook apresenta 150 Receitas para Microondas, veja como deixar sua vida mais fácil e ainda comer gostoso

Quem cuida da própria casa, vive sem tempo para comer, cozinhar e fazer as refeições com gosto. Com isso muita gente acaba apelando para os aplicativos como food, Uber estas e outros. E dessa formais comemos mal, ganhamos peso, barriga e fazemos todo tipo de pecado culinário. mas no artigo de hoje, vamos mostrar uma solução com mais de 150 receitas rápidas, para você nao perder tempo e ainda comer gostoso. Por que hoje você vai conhecer o guia em Ebook, 150 receitas de Microondas. Acompanhe com a gente!

Ebook 150 receitas para Microondas

150 Receitas para Microondas

É fato que o microondas é um aparelho que está presente em praticamente todas as cozinhas, mas que ganhou uma fama ruim e, talvez, precipitada de “destruir” os nutrientes de cada grupo alimentar das comidas durante seu aquecimento. Mas de acordo com especialistas e nutricionistas isso não passa de boato. O que importa mesmo é o tempo e o modo de cozimento. Então agora você vai conhecer, o incrível ebook 150 receitas para microondas, onde você vai aliar praticidade e rapidez, comendo coisas bem gostosas!

150 Receitas para Microondas

Razões para usarmos o micro-ondas

Cozinhar com micro-ondas é um método fácil, conveniente e segura de cozinhar.Tempo de cozimento curto e menor exposição ao calor preserva os nutrientes em alimentos, quando cozido em micro-ondas.Estudos comprovaram que o forno de micro-ondas é o melhor método para reter a atividade antioxidante do alho e cogumelo.

150 receitas para micrrondas

Outra grande vantagem é que os alimentos conservam os seus nutrientes. Os legumes, por exemplo, são cozidos no vapor. Ao contrário do que se pode pensar, a comida preparada no forno de micro-ondas é super saudável.

A maior vantagem de ter um forno de micro-ondas na cozinha é a agilidade para fazer o almoço, o jantar, um lanchinho da tarde, ou descongelar alimentos. Para quem tem a rotina atropelada por um milhão de tarefas, o micro-ondas pode ser o melhor dos amigos.

Não perca mais tempo!

Faça como milhares de mulheres e comece hoje a comer gostoso e rápido. clique e agilize seu pedido:

150 Receitas para Microondas

Espalhe pros amigos:
Avatar de Analice gomes

Escrito por

Analice gomes

Analice Gomes é Jornalista e Redatora e atua aqui em nosso site buscando informações para auxiliar nossos leitores em tudo sobre imóveis, decoração e tudo mais para o lar.