Se o seu objetivo é vender na Internet, você vai precisar de boas fotos. De fato, todos sabemos que uma boa foto tem muitas curtidas, muitos comentários e consegue vendas. Então, a pergunta que fica é, como tirar foto de lingerie para vender?

Se você quer saber mais sobre como tirar foto de lingerie para vender, continue lendo esse artigo que preparamos para você!

Como tirar foto de lingerie para vender?

A criatividade vem em primeiro lugar

Algumas vezes precisamos de inspirações para tirar uma boa foto, para ter uma noção de um bom lugar e uma boa posição.

Você consegue tirar uma boa foto mesmo estando em casa, em cima da cama, basta que você coloque uns shorts jeans, pegue uma xícara de café e tire uma foto, por exemplo.

No trabalho, em casa, no parque, na rua, ou em qualquer outro lugar, lugares simples onde você sabendo o ângulo, sabendo usar a luz a seu favor, a foto irá ficar linda e com um efeito muito bom.

Abuse de sua criatividade na hora de escolher o penteado, a roupa e o local. Uma dica muito importante é que um look simples muitas vezes cai muito bem para uma boa foto.

Pense como o cliente gostaria de ver aquele produto

Esse passo é essencial, pois se você atingir esse objetivo, com certeza isso chamará muito mais a atenção do cliente.

Esse passo nem sempre é fácil, pois não será da primeira vez que você atingirá esse objetivo, por isso, é fundamental que você tente várias formas diferentes, e preste atenção na que mais oferecer resultados.

As melhores fotos são as inesperadas 

Um bom sorriso sempre deixa a foto mais alegre, porém saber usar a seriedade do olhar faz com que a foto fique ainda mais bonita. Pequenos detalhes fazem uma foto tirada por um amador parecer que foi tirada por algum profissional.

Sendo com uma boa câmera do celular ou por uma ótima máquina fotográfica, ninguém quer sair feio nas fotos e procura sempre a perfeição para mais curtidas nas redes sociais.

Hoje em dia, qualquer um com um celular na mão se acha um fotógrafo profissional, mas não adianta ter uma boa câmera se você não souber usar isso a seu favor para obter o resultado esperado.

Não interessa se é para fotos aleatórias tiradas no calor do momento ou composições bem pensadas, muitas vezes as fotos mais inspiradoras acontecem no dia a dia, no inesperado, quando você não possui uma câmera profissional.

Fique de olho na iluminação

A iluminação natural do dia é um fator fundamental para deixar suas fotos ainda melhores. Mas você precisa ter cuidados importantes.

Se o dia estiver muito ensolarado, a lente da câmera precisa estar ao contrário do sol, pois se ela estiver de frente, os raios solares farão com que a imagem fique escura, dificultando que a foto tenha um bom efeito.

Muitas vezes erramos ao usar o flash da câmera num local inadequado. De fato, fotos com flash só saem legais quando você está num lugar escuro e apropriado para esse efeito.

Algumas pessoas gostam de usar o flash da câmera a todo custo e isso não deixa a foto com um efeito legal, principalmente se for uma selfie.

Por isso, evite ao máximo usar nesse momento, pois é uma distância inadequada para esse fim e você acaba correndo o risco de acentuar as imperfeições do rosto e sair com os olhos fechados, já que a luz bate com tudo no seu rosto.

Espalhe pros amigos:
Avatar de Analice gomes

Escrito por

Analice gomes

Analice Gomes é Jornalista e Redatora e atua aqui em nosso site buscando informações para auxiliar nossos leitores em tudo sobre imóveis, decoração e tudo mais para o lar.