Trabalhando na construção de imóveis no Brasil desde 1979, a MRV também adotou o programa do Governo Federal Minha Casa Minha Vida para seus clientes. Essa possibilidade aumentou a chance de muitos brasileiros, onde a incorporadora atua, realizarem o sonho da casa própria. Segundo a Revista Exame, a MRV teve um lucro de 5,2% a mais em 2015, quando anunciou a sua participação na ação do governo.

Se você mora em Minas Gerais, na Paraíba, em São Paulo, em Alagoas, no Paraná, em Sergipe, em Santa Catarina, em Pernambuco, no Rio de Janeiro, no Mato Grosso do Sul, em Goiás, no Mato Grosso, na Bahia, no Maranhão, no Espírito Santo, no Rio Grande do Sul, no Rio Grande do Norte, no Ceará e, principalmente, no Distrito Federal, pode participar do Minha Casa Minha Vida através da MRV. Veja como e por qual motivo pode apostar nessa empresa!

Como funciona o Minha Casa Minha Vida MRV

mrv minha casa minha vida


Seguindo as normativas do programa, a MRV oferecerá apartamentos e terrenos com um baixo custo, visando atender o maior número de perfil habilitados do Minha Casa Minha Vida. O processo funciona de uma maneira bem simplificada. No site da MRV você encontra uma página dedicada para o programa e um pequeno teste. Esse funciona como uma espécie de filtro, onde o consumidor terá as melhores opções de acordo com as respostas que dará para quatro perguntas:

– Nome;

– Qual a cidade que você deseja o seu apartamento através do Minha Casa Minha Vida. Aqui é importante destacar que somente algumas cidades, dos estados citados anteriormente, estão disponíveis;

– E-mail para contato;

– Renda Familiar. Considere aqui a renda comprovada dos compradores ou dependentes. Caso você seja o único com subsídio coloque seus rendimentos. Para mais de um provedor, basta colocar o valor total e marcar a caixinha logo abaixo do campo, informando que há mais de um comprador.

 

Após a consulta o site mostra quanto é o seu subsídio para compra do apartamento e qual o valor máximo do imóvel a ser adquirido pelo Minha Casa Minha Vida. Por exemplo: uma pessoa que tem renda familiar total de R$ 3.000,00 pode comprar apartamentos de até 180 mil e tem um subsídio aproximado de R$ 1.374,00. O parcelamento o imóvel é feito em até 30 anos.

Feirão MRV Minha Casa Minha Vida

feirao rmv

A MRV também realiza o Feirão Minha Casa Minha Vida, para aqueles imóveis que estão à venda pela construtora há mais de um ano e não receberam propostas de compra. Essa é ainda uma forma mais facilitada de você ter sua casa própria com valores mais acessíveis.

No Feirão, que acontece em todos os estados onde a MRV atua, o cliente tem subsídios de até 25 mil reais para comprar o seu imóvel, tudo com a menor taxa de juros do mercado. É possível utilizar o seguro-desemprego e o FGTS para quitar as parcelas e o financiamento acontece em até 360 meses.

Você pode consultar a MRV da sua cidade hoje mesmo e ver quando acontecerá o próximo feirão!


Não perca a oportunidade de comprar a sua casa pelo Minha Casa Minha Vida em condições mais que especiais!