Veja dicas de Decoração Sofisticada numa casa Simples e utilize na sua, confira agora mesmo!

Quem consegue sua casa no programa minha casa minha vida, logo ao se mudar, tem o desafio de conseguir decorar a casa da forma que quer. Porém, sabemos que fazer uma boa decoração muitas vezes sai muito caro e quem participa desse programa as vezes tem muita dificuldade já para pagar a mesma, quanto mais sair decorando. Por isso nesse artigo vamos dar algumas dicas de decoração sofisticada, mas sem gastar demais, acompanhe conosco.

Dicas de decoração sofisticada

Com criatividade, algumas utilidades do lar podem fazer com que sua casa simples tenha ares de sofisticação, gastando pouco, veja só as ideias

Use e abuse da reciclagem

Fazer reciclagem é um ótima opção para fazer uma decoração barata e bonita na sua casa. Com ideias criativas, você pode aproveitar objetos que estão sem uso ou que iriam para o lixo dando lhes uma nova função. Garrafas e caixotes podem se transformar em peças incríveis para a sua casa, com muita personalidade e charme.Garrafas, livros antigos, tudo colabora:

reciclagem

Nichos Valorizam o ambiente


Nichos Se você tem um cantinho que precisa ganhar cor e cara nova, aposte em caixotes coloridos e flores (podem ser artificiais). Se você tem habilidade, pode comprar madeira e fazer os próprios módulos, mas também pode comprar pronto. Depois é só escolher as cores, lixar e pintar. A decoração fica simples e linda para a sala.Veja só:

nichos

Parede Criativa

Todo ambiente (ou quase todos, generalizações me são controversas…) possui ao menos uma parede em branco tristonha pela sua inutilidade. Esta parede depressiva guarda em si um potencial decorativo imenso! Ela é, literalmente, uma tela em branco apenas esperando para ser preenchida. Com o quê? Ah, aqui entra a melhor parte: com aquilo que você bem entender! O simples fato de mudar a cor da parede em questão e/ou colocar um papel de parede já servirá como um Prozac decorativo, contudo vamos além de reles pinturas e aplicação de papel:

parede criativa

Reforme um movel antigo

Para decorar o seu quarto de forma criativa não é preciso comprar novos móveis, basta dar um novo visual para aqueles que você já possui. Na cômoda, use pedaços de tecido ou uma nova pintura para deixa-la mais moderna, o mesmo pode ser feito com guarda roupas ou criados mudos. Além das aplicações, você também poderá comprar novos e divertidos puxadores – que já ajudam a dar um novo ar ao móvel:

Existem muitas coisas legais a se fazer com móveis antigos e não é necessário gastar muito:

reforme movel

Conclusão

Bem pessoal, esperamos que tenham curtido essas super dicas de decoração e que consigam com sucesso aplicar em sua residência.

Sugestões e dúvidas podem ser deixadas nos comentários!