Comprou casa no minha casa minha vida? Confira como escolher sua lingerie nova para usar na casa nova

Quem compra sua casa nova, quer marcar o momento, também comprando novas peças de roupa. E no artigo de hoje, vamos te ajudar com dicas que realmente funcionam. Descubra o tamanho da calcinha ou do sutiã que deseja comprar, pois esse é o primeiro passo para sair à procura de um. Mesmo que não saiba o tamanho exato, precisará ter uma ideia do tamanho. Caso tenha dúvidas, peça ajuda para a mãe ou amiga dela.

Para escolher uma calcinha, mesmo que você saiba mais ou menos o tamanho a ser comprado, o interessante, para não ter erro, é comprar aquelas em que as tiras são ajustáveis.

Como escolher sua lingerie nova!

lingerie escolha

Conforto

Não existe coisa pior do que vestir uma lingerie que incomoda. Imagina as peças com as alças incomodando ou então a calcinha apertando. O ideal na hora de comprar é escolher as peças confortáveis, como a calcinha boxer em algodão que valoriza o seu corpo.

Atenção aos conjuntos

Normalmente ao escolher um sutiã novo, é comum escolher uma calcinha que combine. Neste caso, eles sempre são da mesma cor e estampa. No entanto, uma lingerie bonita não precisa combinar. O ideal é escolher as peças que funcione quando são misturadas. Além disso, é preciso inovar um pouco sua roupa debaixo.

Sensualize com cinta liga e espartilho

A cinta liga para inaugurar a casa nova naquela noite romântica é o tipo de peça que a maioria das mulheres no mínimo, já se imaginou usando. Entretanto, não é uma peça fácil de ser escolhida. Já o espartilho brinca com a sensualidade, com um jogo de mostra-esconde que pode te deixar mais confortável em momentos especiais.

O branco não é a unica cor

Na hora de escolher a calcinha e sutiã a regra é clara: o branco não é mais obrigatório! Geralmente, as noivas investem no branco apenas no primeiro dia, mas arriscam outras cores – e modelos – de lingerie sexy nos dias restantes, como o rosa e azul claro.

O mais importante na hora de escolher uma lingerie é sentir-se confortável e, principalmente, que a peça tenha a ver com a sua personalidade. Nada de lingerie apertando ou incomodando! Têm diversos modelos que podem ser tão sexy quanto a calcinha fio dental, por exemplo.

Atenção aos tamanhos

Descubra o tamanho da calcinha ou do sutiã que deseja comprar, pois esse é o primeiro passo para sair à procura de um. Mesmo que não saiba o tamanho exato, precisará ter uma ideia do tamanho. Caso tenha dúvidas, peça ajuda para a mãe ou amiga dela.

lingerie escolha

Para escolher uma calcinha, mesmo que você saiba mais ou menos o tamanho a ser comprado, o interessante, para não ter erro, é comprar aquelas em que as tiras são ajustáveis.

Busque peças incrementadas

Nada de peças simples e sem detalhes, pois o seu look tem de ser caprichado nesta data! Abuse de rendas, brilhos e pedrarias. Claro, tudo sempre em harmonia para não gerar um visual muito carregado, ok?

Aposte, também, em composições diferentes, como algumas estampas minimalistas ou combinações de cores. Peças incomuns e que fujam do tradicional “café com leite” são a escolha perfeita para essa noite, já que representarão desejo e sensualidade. Vale tudo e você pode ser aquilo que quiser!

Body de renda

Ideal para quem quer disfarçar aqueles quilinhos a mais. A dica, neste caso, é escolher um modelo que valorize o bojo, que tenha detalhes mais refinados na textura do tecido. Nem sempre o que é muito evidente chama a atenção – há peças que escondem apenas um pouco do corpo, dando um ar de mistério ao look. Esta peça é ideal também para quem precisa de um pouco mais de tempo para ousar.

Conclusão

Sugestões e dicas podem ser deixadas nos comentários!