Veja como fazer para conseguir a 2 vida do boleto minha casa melhor de forma fácil e prática, clique e confira!

No mundo atual, reformar e mobiliar sua casa própria, está cada vez mais complicado, pois o preço das coisas está pela hora da morte. Pensando nisso, hoje vamos explicar tudo sobre o programa minha casa melhor, que promete ajudar quem está em dificuldades. Também vamos mostrar como é possível imprimir a 2 vida do boleto minha casa melhor sem complicações. Acompanhe com a gente logo abaixo.

Programa Minha casa melhor – como funciona

boleto minha casa melhor


Indo direto ao ponto, o Minha casa melhor trata-se de um cartão da Caixa Econômica Federal que proporciona a compradores da casa própria pelo programa “Minha Casa Minha Vida” até R$ 5 mil de crédito para a compra de móveis e eletrodomésticos com pagamento em até 48 meses, desde que estejam com as parcelas do financiamento em dia e já tenham recebido as chaves do imóvel.

Como funciona?

É tudo muito simples! Você se dirige até uma loja e escolhe os produtos que deseja adquirir, compra pelo preço à vista com direito a, no mínimo, 5% de desconto e depois vai pagando à CAIXA. Tudo isso com uma prestação bem baixinha!

Atualmente no Brasil, são mais de 13 mil lojas que estão participando para você comprar 14 tipos de móveis e eletrodomésticos e poder mobiliar sua casa nova.
Inclusive, você só começa a pagar depois de usar todo o valor contratado.

COMO INSCREVER NO MINHA CASA MELHOR

Os critérios obrigatórios para se inscreve no benefício do Minha Casa Melhor, são:

  • Ser participante do programa Minha Casa Minha Vida e estar em dia com as prestações
  • O imóvel deve estar pronto para entrega depois de passar por todo o processo do cronograma da Caixa

Se você atende os requisitos acima e gostaria de se inscrever no programa e ter seu cartão, basta ligar para o número 0800 726 8068

Boleto minha casa melhor – como conseguir

É tudo muito simples

É possível emitir sua segunda via do boleto do cartão Minha Casa Melhor, entre pelo link: simic.caixa.gov.br, insira nos campos o número do seu CPF e o texto da imagem que se pede, depois clique em “consultar”. Como mostra a imagem abaixo:

boleto casa melhor

Conclusão

Bom pessoal, espero que tenham curtido as informações e que consigam imprimir a 2 via de boleto com muito sucesso

Até a próxima pessoal!